Presença digital da sua empresa

Como é a Presença Digital da sua empresa na internet e nas Redes Sociais? Você já pensou nisso?

Facebook. Instagram. Linkedin. WhatsApp. É muito provável que você use alguma dessas Redes Sociais e é muito provável que você seja muito cuidadoso para escolher as melhores fotos, seus melhores ângulos, suas frases, não escrever nada que magoe seus melhores amigos e mostre o melhor de você. Ou seja. você valoriza e enaltece o seu “produto”.

Mas e a sua empresa? E os produtos e serviços que ela oferece? Eles estão sendo valorizados. Em um mundo cada vez mais digital, a Presença Digital da sua empresa está sendo bem feita?

É fácil encontrar e falar seus amigos na internet. Mas e seus clientes? Sua empresa está encontrando e falando com eles com a mesma propriedade que você fala com seus amigos?

Entender o que seus amigos gostam de ouvir é fácil. Mas e seus clientes? Estão gostando de ouvir o que sua empresa fala?

Estas dúvidas todas podem estar deixando você um pouco curioso, talvez um pouco reticente. Mas talvez seja muito ingênuo alguém acreditar que o cliente não tem Facebook, nunca ouviu falar de WhatsApp e não usa o Google quando quer comprar algo ou pesquisar por algum produto ou preço.

Talvez eu faça agora algumas perguntas que possam te deixar um pouco preocupado. E seus concorrentes? Já tem uma presença digital consistente? Já tem uma série de estratégias digitais aplicadas? Estão se promovendo nas Redes Sociais e estão captando cada vez mais clientes? Estão fazendo com que a internet seja uma dos componentes importantes no seu processo de vendas? É muito provável que sim. Eles estão se mexendo… Você não está.

Vamos conversar mais sobre isso? Vamos fazer um diagnóstico da presença digital da sua empresa? Dos seus concorrentes? Vamos fazer com que sua empresa encontre e fale com seus clientes com a mesma facilidade que você fala com seus amigos?

By |2017-07-06T16:18:04+00:00junho 23rd, 2017|Blog, Planejamento|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment